Flamengo vence 1° de Maio por 2x1 e chega ao 2° lugar na Série A2

O Flamengo de Arcoverde chegou a sua segunda vitória no Pernambucano A2. Desta vez, o triunfo foi por 2x1 contra o 1° de Maio. A partida foi realizada no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, na quarta-feira (28). Com os três pontos conquistados fora de casa, o Tigre do Sertão assumiu a 2° posição no Grupo A da Série A2, empatado em pontos com o Decisão Sertânia, que ainda tem um jogo a menos.

O jogo começou movimentado com o Tigre abrindo o placar ainda no primeiro tempo. O volante Guilherme Escuro aproveitou bola sobrada na área e bateu para o gol, sem chances para o goleiro Rodolfo do 1° de Maio. O empate do adversário veio aos 42 minutos da etapa inicial, com Wesley. O primeiro tempo terminou empatado e quase o segundo tempo inteiro também. O gol da vitória do Flamengo saiu nos acréscimos da etapa final. Gabriel Costa aproveitou boa jogada pela direita de Raul Palominha e empurrou pra o gol.

A vitória sobre o 1° de Maio no Paulo Coelho nesta quarta representou uma quebra de jejum. Desde 2002, quando se enfrentaram no Áureo Bradley pelo Pernambucano A2, o Flamengo não vencia o time petrolinense. Desde a vitória rubro-negra por 3x2 há 20 anos, tinham sido realizadas outros cinco jogos entre os dois clubes com cinco vitórias para o 1° de Maio.

O Flamengo de Arcoverde volta a campo novamente no domingo, 9 de outubro, para enfrentar o Pesqueira, no Áureo Bradley em Arcoverde. O jogo é válido pela 4ª rodada da Primeira Fase do Pernambucano A2 - 2022. O Pesqueira vem de um grande resultado sobre o Serrano, 7x1 na 3ª rodada e está com 4 pontos na competição, ocupando o terceiro lugar do grupo.

Boletim do jogo

1° de Maio 1x2 Flamengo de Arcoverde

Flamengo: Talles, Euller, Douglas Mendes (C), Gustavo (Michel Potiguar), Guilherme Escuro (Charles), Caio Ribeiro, Ferrugem, Adenilson, Jorginho (Gabriel Costa), Diogo Peixoto (Vitor Silva) e Léo Santos (Raul Palominha). Téc.: Thiago Oliveira.

1° de Maio: Rodolfo, Jadiel, Henrique, Nildo, Denner, Radar, Dinda, Wesley (Pablo), Carlos Magno, Saci e Reinan (Felipe). Téc.: Ricardo Carlos de Souza.

Súmula da partida

Anterior
Anterior

Flamengo bate o Pesqueira, vira líder e sela classificação para 2ª fase

Próximo
Próximo

Flamengo vence Petrolina por 1x0 em Arcoverde pelo Pernambucano A2